Receba dicas de concursos - Grátis

{DICA ESPECIAL} Se você teme crise, desconforto e perdas, então sugiro que fique na zona de conforto e espere a consequência disso | Estudo para a OAB, ENEM, vestibular ou concurso | Daniel Pereira Coach - Treinador de Concurseiros




Olá, Daniel Pereira aqui e vamos direto ao ponto, sem enrolação. 

Essa história de “sair da zona de conforto” tem gerado muitos desassossegos. 

Um aluno meu, o Thiago, de São Paulo, capital, me alertou sobre isso. 

E é exatamente isso o que vou escrever hoje, relembrando que você pode se preparar para quaisquer concursos. Para isso criei um método que apresento no meu último livro (CLIQUE AQUI). 

Esses dias assisti a um vídeo motivacional bastante importante e que me fez entender, um pouco mais, essa história de “zona de conforto”. 

A bem da verdade, dizia o autor (lá no vídeo), se a pessoa não quiser problemas grandes é melhor nem arriscar a sair do conforto, do “sofá de domingo”. 

E eu complemento. Não há garantia de que você fique tranquilo na “zona de conforto”. É que, como tudo é dinâmico, mais cedo ou mais tarde a vida vai “esfregar o seu rosto na calçada”. Sim, decidir “não decidir já é uma decisão” e, durma-se com um barulho desses, a sua “indecisão” vai custar caro. 

Explico: você gostaria muito de estudar medicina e ajudar as pessoas... show, mas não move uma palha em direção a isso. Daqui um tempo (e isso não demora muito, ainda mais se essa vontade for forte) você estará com isso ainda martelando na cabeça, mas nada... 

Muitas pessoas estão, noutro exemplo, num relacionamento ruim e acomodam-se nele, com medo da solidão... não adiante reclamar da sorte, como falam (e muito) os perdedores. 

Então, moral da história. Se você quer, faça algo em prol desse querer. 

Espero ter ajudado e obrigado por ter lido.


===========================================================
COMO VOCÊ ME ENCONTRA?
Meu whatsApp: (41) 99643-6871

===========================================================
TAGS  para procura do texto:
#concurso
#concursopúblico
#comopassaremconcurso
#métododeestudo
#coach
#danielpereiracoach
#concursos2018
#dicasdeestudo
#comopassarnaOAB
#OAB
#provadaoab

 
 
Blogger Templates