Receba dicas de concursos - Grátis

TRF2, falta pouco!!



Falta pouco para que seja lançado o concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), com jurisdição nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No decorrer dos próximos dias deve ser assinado o contrato de prestação de serviços com a Consulplan.
Assim que firmado o contrato entre o tribunal e a banca organizadora, o cronograma do certame será finalizado e em pouco tempo será publicado. A expectativa é de que o edital saia até novembro.



Em 30 de setembro foi confirmada a homologação do processo licitatório que definiu a CONSULPLAN como organizadora do concurso TRF 2. Antes disso, no dia 25 de agosto, havia saído no Diário Oficial da União (DOU) a confirmação de que a empresa CONSULPLAN foi declarada vencedora da licitação.



O processo seletivo terá vagas de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista judiciário. O certame contemplará diversas especialidades das carreiras.



Em um documento de projeção orçamentária consta que o TRF 2 tem uma estimativa de que haja 48.000 inscritos para o cargo de técnico e 67.500 para o de analista.







Fonte: JC
 
 
Blogger Templates