Sim, agora é decisão do Superior Tribunal de Justiça: duas mulheres podem se casar entre si. Para isso basta que se habilitem junto ao cartório e lá, após os proclamas, seja confeccionado o necessário registro de casamento.
Advogado desde 1992, ex-servidor público, concurseiro com quase 50 concursos feitos (de controlador de voo à Magistratura Federal), aprovado em alguns, professor de Direito Público e de metodologia de aprendizagem, Treinador de Concurseiros há 15 anos, tem mais de 1.000 horas de atendimento a alunos "desesperados" em passar em concursos, desenvolveu um método de estudos realmente eficaz.
Sobre o livro - depoimento da aluna Gisele Pereira
Depoimento da aluna Gisele Pereira "Adorei tanto o livro quanto a escolha do nome "Agora vai"! Acho que descreve muito bem o que ele representa. A rotina de estudos é abordada de maneira bem simples e prática e nos alerta sobre os tantos erros que cometemos, às vezes sem perceber... Além de dar dicas preciosas vai direto ao ponto nos dando a trilha certa a seguir para a nossa tão esperada aprovação"
Sobre o livro - depoimento do aluno Everton Barbosa
"Gostei muito do livro "Agora Vai", sendo um dos melhores que já li. Com objetividade aborda temas que sanaram minhas dúvidas, como por exemplo o método de estudo ideal, "infalível". Ademais, ampliou a minha visão sobre os estudos e o conhecimento de forma geral, sobretudo, a forma de como enfrentar os desafios que vêm aparecendo na minha caminhada."